Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estações de esqui dos EUA se preparam para temporada de inverno

Com o inverno chegando no hemisfério norte,entre novembro até 15 de abril de 2012,a preparação para receber turistas já começou:Vail Mountain, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar-at-Tahoe, na fronteira entre Califórnia e Nevada, planejam novidades para atrair visitantes em busca de boas pistas de esqui e entretenimento.
Vail Mountain, um dos melhores resorts de esqui da América do Norte e detentor da maior área esquiável do país abrirá a temporada de inverno com a inauguração de um novo restaurante na montanha.

Breaver Creek oferece entretenimento para os turistas durante todas estações,com campos de golf,festivais e restaurantes.Durante o dia os turistas podem utilizar as pistas enquanto a noite é possível passear de treno,visitar um museu do velho oeste e patinar no gelo.


































A novidade em Keystone são as atividades para a família que inclui:noites de cinema, entretenimento ao vivo, jantares especiais e caminhadas pela neve para observação da lua.

A estação Heavenly planeja para esta temporada a inauguração de um novo restaurante, programada para fevereiro do próximo ano.

O destaque fica para os investimentos feitos na estação Northstar-at-Tahoe, que inaugurada em 2010, e investirá mais de US$ 30 milhões na próxima temporada, com a construção de um teleférico de alta velocidade, o aumento da quantidade de pistas de esqui, novos restaurantes, lojas e opções de entretenimento à noite.

3 comentários:

  1. que lindo! vontade master de conhecer

    ResponderExcluir
  2. Apesar de detestar o frio tá ai uma coisa que eu gostaria de fazer e claro em um desse lugares.

    ResponderExcluir
  3. Curioso o teu blog, só sobre os EUA, bom para quem é fã da terra do tio san

    ResponderExcluir