Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica para compras

Uma coisa é certa,quando você vai aos Eua,você irá comprar tudo até seu cartão de credito estourar pois lá nos Eua os preços são excelentes em todos os setores se comparado ao Brasil.Porém você irá "perder" alguns dias,que poderiam estar sendo aproveitados,para comprar tudo que deseja e talvez ainda não ache aqueles tênis que tanto desejava e que custam uma fortuna aqui.
A dica é a seguinte:compre tudo pela Internet,além disso você não pagará as taxas de cada estado,somente deixe para comprar as coisas que você não tem certeza do tamanho,como jeans.
Para qualquer compra,recomendo o Ebay aonde você irá encontrar de tudo,às vezes os preços são até melhores do que os da loja. Comprar lá é super simples,basta ter uma conta no Paypal e um cartão de credito internacional.
Não pense que o Ebay tem uma qualidade de mercado livre,os produtos anunciados são originais e até é possível devolver para o vendedor o produto caso não tenha ficado satisfeito.
Obs:fique atento ao frete e à reputação dos vendedores e sempre compre roupas como:NWT(New With tags)

Caso não confie muito no Ebay,a alternativa fica à Amazon,um dos maiores sites de vendas online,onde irá encontrar de tudo,porém com a variedade menor que no Ebay.
Para comprar na Amazon,basta ter um cartão de credito internacional.


Comprar pela Internet é uma boa,porém antes de começar,mande um e-mail ou ligue para o hotel para se informar se eles armazenam suas compras.Não compre com muita antecedência pois o hotel pode "retornar" a compra ao vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário